Ainda que deito-me sob sua sombra, sinto calor, amor
Ainda que suas folhas sequem, consigo enxergar o verde
Ainda que seus galhos sejam estreitos e finos, lá há um ninho
Ainda que o outono chegue e a deixe nua, há uma silhueta de ramo à luz da lua
Ainda que a primavera demore a voltar, sei que suas flores voltarão a dourar
Ainda que pareça espaço mal gasto, é minha árvore e não um pasto
Não serve de alimento pra animal
É repouso pro meu corpo,
Esperança de criança,
A árvore do meu quintal...
eu não tenho uma árvore no meu quintal =(
ResponderExcluirrsrs
ficou lindo!!