Bom dia pessoal!!!
Bem vindos ao meu blog! Criei-o para ter um espaço para divulgar alguns de meus textos que escrevo de vez em quando. Esse não é um blog onde vocês verão atualizações regularmente pois só utilizarei quando realmente tiver algo para expressar. Vocês devem estar se perguntando o porque do título. Pois bem, dei esse saboroso nome porque são duas delícias que amo degustar a qualquer momento, mas, sobretudo, não tem momento melhor pra tomar aquela xícara de capuccino fumegante e comer cubinhos de gorgonzola enquanto leio coisas que me fazem refletir de alguma forma. E confesso que capuccino sempre me faz pensar na vida! XD
Então é isso, em breve posto meu primeiro texto pra vocês! Beijão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário